JÁ RESERVA essa data na sua agenda e garanta seu ingresso, porque dia 16 de Julho vai acontecer a Festa de 6 anos da Cervejaria CAMPINAS!!! A melhor festa de cerveja artesanal da cidade! Isso mesmo, nós vamos celebrar o aniversário da CAMPINAS no nosso melhor estilo: com uma FESTA INESQUECÍVEL e 20 ESTILOS DIFERENTES de cerveja artesanal! 

8 horas da melhor Festa Cervejeira

A Festa de 6 anos da Cervejaria CAMPINAS vai acontecer no Bonvenon Eventos, localizado na Av Lix da Cunha, nº 103 Vila Industrial, no mesmo local onde aconteceu a nossa Festa de 3 anos! Serão 8 horas de Festa pra você beber, brindar e comemorar MUITO com a gente, já que ficamos 3 anos sem essa festança! Então já sabe né?  Fique ligado nas nossas redes sociais, para acompanhar as novidades em tempo real, e não esqueça de garantir os seus convites para a Festa de 6 anos da Cervejaria CAMPINAS, que será ainda melhor que a nossa última festa! 

O que vai ter na Festa da Cervejaria CAMPINAS:

Teremos mais de 5.000 litros de cerveja artesanal para a Festa de 6 anos da Cervejaria CAMPINAS, com 20 estilos diferentes e 2 cervejas inéditas!!!

Como comprar ingresso da Festa 6 anos da Cervejaria CAMPINAS?

A compra de convite para a nossa Festa te dá direito a um copo personalizado do evento e mais 3 fichas de 300 mls cada, pra você aproveitar e já chegar brindando!

Aproveite para garantir o seu convite no site do Sympla, pelo endereço: http://www.sympla.com.br/cervejariacampinas As vendas começam no site a partir do dia 2 de Junho, e os convites por lotes são LIMITADOS! Então aproveite para garantir o seu convite antes da virada do lote!

Atrações na Festa da Cervejaria CAMPINAS:

As atrações que já estão confirmadas para a Festa de 6 anos da Cervejaria CAMPINAS são as bandas: Black Betty, The Barbie Kills, Rebels and Sinners e a banda Love Boat Tribute (Pearl Jam Tribute).

Teremos também uma praça de alimentação com mais de 6 Food Trucks com os mais deliciosos cardápios da região, além de espaço Kids para as crianças e algumas atrações surpresas!!! 

Não fique de fora da melhor festa cervejeira de CAMPINAS, e aproveite para comemorar com a gente a Festa de 6 anos da Cervejaria CAMPINAS! São muitos motivos para brindar, e muitos outros para celebrar com você, que está sempre junto com a gente!!!

Se você gostou da Festa de 3 anos da Cervejaria CAMPINAS, sabe do que a gente está falando! Se você não foi pra essa comemoração, não pode perder essa Festa da melhor cerveja artesanal de Campinas!

Então fique ligado!

Festa 6 anos Cervejaria CAMPINAS

Festa: 16 de Julho (sábado)

Horário: das 14 às 22h

Local: Bonvenon Eventos (Av. Lix da Cunha, nº 103 Vila Industrial) 

5.000 litros de cerveja, sendo 20 estilos diferentes

5 atrações confirmadas

+ de 6 Food Trucks

Espaço Kids e muito mais!

Adquira os seus convites pelo Sympla, através do site: http://www.sympla.com.br/cervejariacampinas e vem comemorar com a gente os 6 anos da Cervejaria CAMPINAS!!! E não se esqueça de chamar os amigos cervejeiros, que amam a combinação de cerveja artesanal com o bom e velho rock in roll!!! Esse evento é pra família cervejeira que ama estar junto e comemorar!

Corra e garanta o seu convite por um preço especial! 

E bora comemorar com a gente!

Saiba também como foi a festa de 3 anos da Cervejaria CAMPINAS.