Você já pensou como seria prático e fácil se existisse uma máquina de chopp dentro do seu condomínio? Encher o seu growler ou um copo de chopp sem sair de casa seria tão bom quanto cerveja gelada em dia de calor!

Mas isso já é possível e estamos aqui para te contar que você pode ter um autosserviço de chopp 24 horas no seu condomínio. É muito fácil ter uma geladeira chopeira exclusiva no seu prédio! Quer saber como?

-> Quer ter uma máquina de chopp dentro do seu condomínio? Mais informações no WhatsApp clicando aqui.

Uma das grandes vantagens de se ter uma máquina de chopp em um condomínio é a comodidade que ela proporciona aos moradores. Afinal, ter a possibilidade de desfrutar de um chopp gelado e fresco a qualquer momento, sem precisar sair de casa, é um verdadeiro luxo.

O autosserviço dos sonhos, já pensou?

Se você sempre sonhou em abastecer o seu growler ou comprar um copo de cerveja de maneira mais fácil e prática 24 horas por dia, chegou a sua vez de realizar esse desejo. A CAMPINAS criou um autosserviço de chopp, uma geladeira que pode ser instalada na área comum do seu condomínio, para que você encha o seu growler ou compre um copo de cerveja direto da chopeira! É uma máquina de cerveja com duas chopeiras engatadas, pra você se servir sempre que precisar!

E pra encher o seu growler e comprar a sua cerveja gelada na máquina de chopp é muito fácil: basta baixar o app Irispay no seu celular, fazer o seu cadastro, inserir créditos e pronto! É só correr para a máquina de chopp da CAMPINAS com o seu celular e liberar as torneiras para pegar a sua cerveja artesanal bem gelada!

Tire a sua cerveja artesanal direto do barril, quando você quiser, com a facilidade de estar bem pertinho de você! A Máquina de Chopp dos seus sonhos, no seu condomínio

Com essa inovação, a CAMPINAS se destaca como uma das principais empresas do mercado de cervejas artesanais, oferecendo uma opção prática e conveniente para quem quer desfrutar de um chopp gelado direto do barril. Além disso, a máquina de chopp é uma excelente opção para os moradores de condomínios, que podem contar com o autosserviço de chopp para animar as festas e reuniões.

Outra vantagem da máquina de chopp da CAMPINAS é a possibilidade de experimentar diferentes cervejas artesanais. Com as duas chopeiras engatadas, é possível oferecer aos usuários uma grande variedade de cervejas artesanais, o que aumenta ainda mais a experiência sensorial de quem gosta de degustar novos sabores e aromas.

Autosserviço de Chopp 24 horas

Fácil, prático, e nos arredores da sua casa! Ter uma máquina de cerveja no seu condomínio pode ser muito melhor do que você imagina! Já pensou em conseguir encher o seu growler ou um copo da sua CAMPINAS preferida quando você quiser, porque existe uma máquina de chopp dentro do seu condomínio?

Dê essa ideia aos seus vizinhos do prédio, fale com o síndico e tenha esse autosserviço de chopp bem pertinho da sua casa. Para retirar a sua cerveja gelada é muito fácil: é só baixar o app Irispay no seu celular, realizar o seu cadastro, inserir os créditos e você já está liberado para retirar a sua CAMPINAS em uma das torneiras e aproveitar!

IPA Cerveja artesanal cervejaria campinas

-> Quero conhecer mais sobre os estilos da CAMPINAS.

Com essa máquina de cerveja dentro do seu condomínio, você pode ter a comodidade de encher o seu growler ou comprar um copo de cerveja artesanal de maneira fácil e prática. Não precisa mais se deslocar para um bar ou loja especializada, basta ir até a máquina de chopp do seu condomínio e se servir à vontade!

Mas como funciona essa máquina de cerveja? A CAMPINAS instalou uma geladeira com duas chopeiras engatadas, prontas para receberem os seus mais diversos tipos de chopp artesanal. Para utilizar o autosserviço de chopp, basta baixar o aplicativo Irispay no seu celular, realizar o seu cadastro e inserir créditos. Com os créditos em conta, basta aproximar o celular da máquina de chopp para liberar as torneiras e encher o seu copo ou growler.

Além de ser uma comodidade para os moradores do condomínio, a máquina de chopp pode ser uma excelente opção para eventos e festas. Imagine poder servir cerveja artesanal fresquinha durante uma confraternização de amigos ou um evento corporativo, sem a necessidade de contratar um serviço de bar externo? Com a máquina de chopp da CAMPINAS, isso é possível!

Síndico profissional tem chopeira geladeira no prédio! E quem não quer uma Máquina de Chopp?

Chama o síndico e leve essa novidade para o seu condomínio! Afinal de contas, temos certeza que não vai ser só você que vai gostar de ter a praticidade de uma máquina de chope dentro do seu prédio. Todo mundo vai querer aquela cerveja artesanal especial!

Além do mais, o chopp tem muitas vantagens: o consumo do produto fresco torna o sabor ainda mais incrível, o valor do litro é muito mais barato, pode ser consumido em até 3 dias sem alteração no sabor, você evita o desperdício daquele finzinho de garrafa e ainda polui menos, já que evita aquele monte de garrafas no final! Chama o seu síndico profissional e fala pra ele da CAMPINAS e da máquina de chopp!

-> Quer ter uma máquina de cerveja dentro do seu condomínio? Chama no WhatsApp clicando aqui.

Outra vantagem é que as máquinas de cerveja em condomínio são projetadas para serem instaladas em locais comuns, como salões de festas ou piscinas, o que significa que os moradores não precisam sair do condomínio para desfrutar de uma boa cerveja gelada. Isso também pode ser uma grande ajuda para os anfitriões de festas, que não precisam se preocupar com o transporte ou o armazenamento de cerveja.

Além disso, as máquinas de cerveja em condomínio são muito seguras, pois possuem sistemas de autenticação de idade para evitar que menores de idade acessem a bebida. Isso é importante porque os condomínios são lugares comunitários, onde as pessoas precisam se preocupar com a segurança e bem-estar de todos os moradores.

Máquina de Cerveja em Condomínio: Comodidade e Conveniência em Um Só Lugar

Mas, além das vantagens para os moradores, há também benefícios para o condomínio como um todo. Uma máquina de cerveja pode ser uma fonte de receita para o condomínio, uma vez que os moradores pagam pelo uso da máquina. Além disso, a máquina de cerveja pode ser uma ótima maneira de fomentar a comunidade e promover a interação entre os moradores.

Essa opção também é muito mais econômica e sustentável, pois evita o consumo de embalagens descartáveis e reduz as emissões de carbono provenientes do transporte de cervejas.

No entanto, antes de instalar uma máquina de cerveja em condomínio, é importante levar em conta algumas considerações. Primeiro, é importante verificar se há restrições ou regulamentos em relação a máquinas de cerveja em condomínios na sua região. Além disso, é importante considerar a segurança e o uso responsável da máquina, especialmente se houver crianças ou adolescentes no condomínio.

Cervejas Artesanais da Cervejaria Campinas: Qualidades Únicas e Inigualáveis

Se você é apreciador de cervejas artesanais, certamente já ouviu falar da Cervejaria Campinas. Fundada na cidade de Campinas, São Paulo, esta cervejaria tem se destacado pela produção de cervejas de alta qualidade, com sabores e aromas únicos e inigualáveis.

Uma das principais características das cervejas artesanais da Cervejaria Campinas é a utilização de ingredientes selecionados e de alta qualidade.

Outra qualidade das cervejas artesanais da Cervejaria Campinas é a variedade de estilos e sabores disponíveis. Desde cervejas leves e refrescantes até cervejas mais encorpadas e fortes, a cervejaria oferece uma ampla seleção de opções para agradar a todos os paladares. Além disso, a cervejaria tem uma equipe de mestres cervejeiros altamente capacitados que desenvolvem novos sabores e estilos de cerveja com frequência, oferecendo aos consumidores a possibilidade de experimentar algo novo e exclusivo.

A CAMPINAS se preocupa com a qualidade da sua cerveja, por isso trabalha com os melhores insumos e as melhores técnicas de produção. Com a máquina de chopp no seu condomínio, você pode desfrutar de cervejas artesanais fresquinhas, bem tiradas e com o sabor característico da CAMPINAS.

O que é Máquina de Chopp?

Máquina de chopp, também conhecida como chopeira, é um equipamento utilizado para servir cerveja ou chopp de maneira rápida e prática. Ela é composta por um sistema de refrigeração, que mantém a bebida em temperatura ideal para consumo, e uma torneira, por onde é servida a bebida.

Existem diferentes tipos de máquinas de chopp, desde as pequenas para uso doméstico, até as grandes usadas em bares e eventos. Além disso, elas podem ser elétricas ou manuais, e com um ou mais bicos para servir.

As máquinas de chopp também podem ser utilizadas para servir cervejas artesanais, o que tem se tornado cada vez mais comum nos últimos anos. Nesse caso, é necessário um sistema de pressão para manter a cerveja em boas condições e um sistema de refrigeração para garantir que ela esteja sempre gelada.

No contexto de condomínios, a máquina de chopp pode ser instalada na área comum do prédio, permitindo que os moradores possam consumir cerveja artesanal a qualquer hora do dia ou da noite, de forma prática e conveniente. Além disso, pode ser uma opção mais econômica do que comprar cervejas em garrafa ou lata, especialmente se houver muitos consumidores no condomínio.

Máquina de Chopp da CAMPINAS

Então você já sabe! Se quer ter uma máquina de chopp pra chamar de sua dentro do seu condomínio entre em contato com a gente pelo direct do Instagram no @cervejariacampinas ou pelo telefone: (19) 97142-9730 e saiba como agilizar essa instalação dentro do seu prédio! Tire a sua cerveja artesanal direto do barril, quando você quiser, com a facilidade de estar bem pertinho de você! 

-> Peça mais informações no WhatsApp clicando aqui.

Cervejaria CAMPINAS

www.cervejariacampinas.com.br