Já pensou em presentear, agora no fim do ano, com um Kit de Natal da CAMPINAS? Em cada garrafa, um estilo. Em cada estilo, uma porrada de sensações e sabores que surpreendem os sentidos. Afinal de contas, quem não gosta de cerveja artesanal para presente? 

Mas se você não quer o seu Kit de cerveja artesanal apenas com garrafas, a CAMPINAS também tem outras opções de presentes, todas ligadas ao mundo cervejeiro! Growlers de cerâmica e vidro, camisetas, bonés, copo pint, taça ou caldereta e abridores, podem compor um Kit personalizado da CAMPINAS muito especial, diferente de tudo o que você já ofereceu. Excelentes presentes de Natal para homem ou para mulher. Já pensou?

-> Conheça nossa loja virtual

Entre toda essa variedade, o growler e o Kit da CAMPINAS podem ser as opções mais diferenciadas. Tá afim de algo novo, mas ainda tá com dúvida? Corra para uma de nossas Tap Houses no Taquaral, no Swiss Park, na Fábrica da Cervejaria Campinas ou na Tap Shop do Campinas Shopping, que nós te ajudamos a montar um Kit de cerveja artesanal para presente exclusivo, com a combinação dos nossos produtos que mais te agradar! Além do mais tem a promoção do 4 pack com R$ 2 reais de desconto por garrafa long neck: IPA TODO DIA, CAMPINAS PILSEN, TOO MUCH GOSE e SILVESTRE SOUR! Não dá pra perder!

-> Quero conhecer mais sobre os estilos da CAMPINAS.
-> Conheça nossa loja virtual

Um kit de natal de cerveja artesanal para presente: a gente te ajuda escolher!

Aqui vão algumas dicas dos nossos estilos sabores da CAMPINAS, para te ajudar a montar o seu Kit de natal de cerveja artesanal:

Forasteira IPA: Quem já conhece esse sabor, não troca seu aroma e amargor por nada. Estilo American IPA que tem característico o aroma cítrico fazendo lembrar maracujá, devido ao lúpulo Amarillo e Galaxy entre outros tipos de lúpulo.

 Hop Lager:  Aquela pilsen lupulada, amarga e aromática, mas com corpo e teor alcoólico próximos de uma pilsen. A base do estilo é uma Czech Premium Pale Lager, o que seria a clássica Pilsen fabricada na República Tcheca, mas com um lúpulo americano chamado CITRA, que confere aroma cítrico e amargor na medida certa.

Amber Ale: para quem gosta de cerveja vermelha com notas de caramelo muito presentes, devido aos maltes ingleses com lúpulos americanos, que conferem aroma cítrico, mas sem sobrepor a presença de malte. Estilo muito apreciado na Europa sendo um dos estilos mais conhecidos entre as cervejas do tipo ALE.

Andarilha: uma Oatmeal Stout (escura)  de receita legítima inglesa, que usa lúpulos ingleses de aroma amadeirado e cinco diferentes maltes, além de flocos de aveia que confere cremosidade. De aroma e gosto remetendo ao café, essa cerveja tem baixo amargor e corpo médio.

cerveja artesanal CAMPINAS

-> Confira os endereços de nossas Tap Houses.
-> Conheça nossa loja virtual

Um presente com estilo, um Kit de cerveja artesanal cheio de sensações

Um jeito de não errar no presente de fim de ano e ainda surpreender com estilo, sabor e muito aroma, é ir de cerveja artesanal para presente da CAMPINAS. Temos Kit de Natal já prontos, e algumas outras combinações que você pode montar para personalizar e surpreender! Ótimos presentes de Natal para homem ou para mulher. Dê uma cerveja artesanal, e surpreenda o paladar! Vá de CAMPINAS!

Nossos endereços:
Tap House Taquaral:
Rua Paula Bueno, 664

Tap House Swiss Park:
Avenida Dermival Bernardes Siqueira, 2012

Loja da Fábrica:
Rua Doutor Alberto Franco Lamunier, 1380

👉 www.cervejariacampinas.com.br
👉 loja.cervejariacampinas.com.br

Conheça também nossas Redes Sociais:
➡️ facebook.com/cervejariacampinas
➡️ instagram.com/cervejariacampinas

Assine nossa newsletter e receba promoções e novidades da CAMPINAS!