A Cervejaria CAMPINAS tem a honra de apresentar a sua mais nova versão localizada dentro do Campinas Shopping: a CAMPINAS Tap Shop, o seu chopp no shopping. Porque se um copo da nossa cerveja artesanal já é bom em qualquer lugar, imagina quando a bebida que você curte enquanto descansa das compras é um estilo da CAMPINAS!

É isso mesmo! Agora a CAMPINAS tem um quiosque de cerveja artesanal na praça de alimentação desse shopping da cidade, e você é o nosso convidado especial para conferir essa novidade. E se precisar daquele presente especial para surpreender e agradar qualquer paladar, já sabe aonde ir!

Que tal aquela CAMPINAS enquanto passeia pelo shopping?

Se você sempre foi fã de cerveja artesanal, não pode perder a CAMPINAS Tap Shop no Campinas Shopping. Nosso quiosque está localizado na Praça de Alimentação, e ali, você pode aproveitar 3 dos nossos estilos: Pilsen, Weizen e IPA. Nosso quiosque também terá muitos souvenirs cervejeiros como camisetas, copos, growlers, garrafas e kits da CAMPINAS pra você aproveitar muito!

Onde fica o Campinas Shopping: R. Jacy Teixeira de Camargo, 940 – Jardim do Lago, Campinas – SP.

-> Confira os endereços de nossas Tap Houses.
-> Conheça nossa loja virtual

cerveja artesanal CAMPINAS

Quais estilos estarão nesse quiosque de cerveja?

Como a CAMPINAS tem vários estilos de cerveja artesanal, levamos os clássicos para nosso novo ponto: Pilsen, Weizen e IPA. Fique ligado nas principais características quando for pedir o seu chopp no shopping da CAMPINAS:

PILSEN: Aquele estilo tradicional alemão, adequado ao paladar brasileiro. Tem lúpulos da República Tcheca e malte tipo Pilsen da Alemanha. Essa pilsen não é filtrada, e seu processo de lupulagem é feito com muita maestria, o que garante aroma, sabor e corpo suave a esse estilo. Tem 15 IBU e 4,7% ABV.

WEIZEN: Aquela receita tradicional alemã, numa cerveja de trigo. Seu sabor e os aromas que remetem à banana e ao cravo, vem da levedura que é exclusiva desse estilo. 15 IBU e 5,5% ABV e aquela acidez comum ao estilo. Uma porrada de sensações num copo de CAMPINAS Weizen.

IPA: O equilíbrio perfeito entre o amargor do lúpulo e o dulçor do malte, você encontra quando bebe uma Forasteira IPA. Esse estilo American IPA tem o aroma cítrico que lembra o maracujá, no nosso caso, devido ao lúpulo Amarillo e o Galaxy. Ela tem 50 IBU e 6,4% ABV

-> Quero conhecer mais sobre os estilos da CAMPINAS.
-> Conheça nossa loja virtual

Estilos de Cerveja Artesanal CAMPINAS

Chopp no shopping: que tal comprar um e ainda combinar com algum prato da praça de alimentação?

Você pode aproveitar a CAMPINAS Tap Shop e harmonizar o nossos estilos disponíveis com os pratos dos restaurantes da praça de alimentação. Já pensou? A seguir, as nossas sugestões de harmonização:

CAMPINAS Pilsen: pelas suas características, a Pilsen combina muito com batata frita, porção de mandioca, calabresa acebolada, filé de frango, empanadas e saladas. Escolha o seu prato preferido e vá de Pilsen!

CAMPINAS Legionária Weizen: os aromas e sabores da Weizen fazem excelentes harmonizações com: atum, bolinho de bacalhau, salmão, massa ao molho de frutos do mar, ovos mexidos e omeletes, salmão defumado, sushi, tempurá de vegetais e frutos do mar.

CAMPINAS Forasteira IPA: as combinações perfeitas com esse estilo são: carnes vermelhas, hamburguer, batata recheada, culinária mexicana e linguiças apimentadas.

Vai de CAMPINAS Tap Shop!

Se você procurava um quiosque de chopp em shopping pra beber aquela cerveja artesanal, agora já sabe que esse lugar tem nome, endereço e a qualidade que você já conhece. Porque se é pra beber um excelente chopp no shopping, que ele seja de qualidade, artesanal, e que seja da CAMPINAS! Vem com a gente comemorar a CAMPINAS Tap Shop! Esperamos você!

Saúde!

www.cervejariacampinas.com.br
-> Conheça nossa loja virtual

Assine nossa newsletter e receba promoções e novidades da CAMPINAS!