Suas noites de quinta-feira não serão mais as mesmas! Vem aí a noite de Trívia da CAMPINAS, a partir das 20h, na Tap House do Taquaral. Por isso, se você quer se divertir, além de tomar a sua cerveja artesanal preferida, não pode perder essas noites de jogos, que vão acontecer quinzenalmente, na Cervejaria CAMPINAS. Afinal de contas, todo quiz fica mais gostoso com cerveja artesanal. Preparado para essa batalha, com muita emoção?

O que é Trívia?

Traduzido do inglês, Trívia significa curiosidades ou, em outras palavras, informações que são consideradas triviais. E o jogo de trívia, nada mais é do que o desafio de perguntas e respostas sobre essas curiosidades, além disso, podem ser curiosidades sobre filmes, séries, desenhos, temas gerais, o que for!

Porque o que vale mesmo é quem sabe mais! Então, mostre que você é expert nos assuntos mais variados, chegue cedo para garantir o seu lugar e venha se divertir com a gente.

O jogo de trívia é jogado em equipe ou individualmente e o objetivo é acumular o maior número de pontos possíveis, respondendo corretamente às perguntas apresentadas.

A origem do jogo de trívia é incerta, mas acredita-se que surgiu nos Estados Unidos na década de 1950. Os jogos de trívia foram inicialmente jogados em bares e se tornaram populares entre os estudantes universitários. Com o tempo, a popularidade do jogo de trívia cresceu e começou a ser jogado em eventos corporativos, festas de aniversário e até mesmo competições de televisão.

Alguns jogos de trívia incluem perguntas com respostas múltiplas, enquanto outros incluem perguntas de múltipla escolha ou perguntas abertas. Alguns jogos de trívia também incluem rodadas de perguntas de bônus, onde os jogadores podem acumular pontos extras respondendo corretamente a perguntas difíceis.

Os jogos de trívia são populares entre pessoas de todas as idades, pois permitem que os jogadores testem seus conhecimentos e habilidades. É uma forma divertida e educativa de aprender sobre um amplo leque de assuntos. Além disso, o jogo de trívia é uma forma excelente de estimular o cérebro e desenvolver habilidades importantes, como pensamento crítico, memória e solução de problemas.

E como é que a Trívia da CAMPINAS vai funcionar?

A Trívia da CAMPINAS acontecerá a cada quinze dias, apenas na Tap House do Taquaral. Cada edição terá um tema central, que será divulgado durante a semana da Trívia, mas outras perguntas poderão surgir no meio do jogo. Você está preparado? Então, se liga como vai funcionar essa disputa:

  1. Você vem pra Tap House Taquaral na quinta, às 19h;
  2. Pega a sua cerveja artesanal predileta;
  3. Arruma um cantinho pra sentar e se prepara para o início do jogo;
  4. … e boa sorte!
tap house cervejaria CAMPINAS

Quiz conhecimentos gerais e tema da Trívia da CAMPINAS!

Serão 2 rounds de perguntas e respostas, entre perguntas de múltipla escolha e diretas. O 1º round será de questões variadas e o 2º round será sobre o tema da noite. Os assuntos serão variados: de Séries de TV Contemporâneas, passando pela História da Música até Star Wars, Harry Potter e muitos outros. Ficou fácil pra você? Você é fanático por quiz? Então vem pra Tap House Taquaral e entre nessa batalha de Trívia com a gente!

Jogos com premiação, é isso?

Sim! As batalhas de Trívia da CAMPINAS serão premiadas e a cada edição poderá ter um prêmio diferente. Para a batalha dessa semana, a premiação será:

➡️ Prêmio 1º round –  1 growler de 1 litro de vidro cheio de Pilsen

➡️ Prêmio 2º round – 1 growler de 1 litro de vidro cheio de Pilsen

Ao final do jogo, você já pode retirar o seu prêmio e tirar aquela foto pra gente divulgar que foi o vencedor da rodada! O tempo total de jogo será de aproximadamente 1 hora e meia, entre as perguntas, respostas e a apuração do vencedor. Assim, se você ficou interessado em participar com a gente, se joga nesse mundo de perguntas e respostas de Trívia da CAMPINAS, chega junto na Tap House Taquaral, e entre nessa batalha eletrizante!

-> Quero conhecer mais sobre os estilos da CAMPINAS.
-> Conheça nossa loja virtual

A Cervejaria estará funcionando normalmente, fica tranquilo!

Lembrando que a Cervejaria Campinas estará aberta normalmente durante o horário do jogo, e você participa se quiser! Mas, duvido que você vai conseguir ficar de fora! Esperamos você na Trívia da CAMPINAS.

-> Confira os endereços de nossas Tap Houses.
-> Conheça nossa loja virtual

Assine nossa newsletter e receba promoções e novidades da CAMPINAS!