Tempo médio de leitura: 6 minutos

Aqui você vai encontrar:
  • Cerveja Artesanal para Presente
  • Monte seu Kit Dia dos Pais com copos ou growlers
  • Kit Dia dos Pais da CAMPINAS – valor promocional
  • Estilos de cerveja artesanal da CAMPINAS

É isso que você estava procurando? Então encontrou! Cerveja artesanal da CAMPINAS é sempre um ótimo presente.

E aí já decidiu o presente do seu paizão? Você que gosta de cerveja artesanal imagina ganhar algo que surpreenda o seu paladar? E seu Pai que tem muuuuuito mais tempo de cerveja que você! Já pensou? Será que ele vai gostar muito, muitão ou pra caramba?

Então saia do convencional e compre uma cerveja artesanal pro seu Paizão. Além da cerveja que já é um grande presente, existem várias outras opções de presentear na CAMPINAS. Temos copos EXCLUSIVOS para deixar o seu Kit ainda mais especial, já pensou? 

E tem mais, você pode combinar esse copo em um Kit Dia dos Pais que contém uma garrafa de cerveja artesanal de 500 ml ou manter o copo tipo PINT exclusivo que é sugerido. Temos também outras opções de presentes como growlers de vidro, de cerâmica, copos térmicos e muito mais!

Não perca mais tempo, e deixe o seu pai com um presente especial. Ideal para celebrar os melhores momentos da vida e deixar o seu presente do dia dos pais ainda mais especial.

Nada de dúvida, cerveja artesanal para presente é uma excelente pedida.

Temos uma grande diversidade de estilos pra cada paladar: um sabor para cada tipo de pai. Todos são ótimas opções de presente dia dos pais. Você pode comparecer em uma das nossas Tap Houses no Taquaral ou no Swiss Park, em Barão Geraldo ou na Fábrica da Cervejaria Campinas, e montar o seu Kit Dia dos Pais exclusivo, com a combinação dos nossos produtos que mais te agradar, todos com uma cerveja artesanal para presente, para surpreender com muito estilo e sabor.

waze_PNG39

Saiba como chegar no nosso ponto de venda mais próximo pelo Waze:
Tap House Taquaral: abrir no waze
Tap House Swiss Park: abrir no waze
Tap House Barão Geraldo: abrir no waze Loja da Fábrica: abrir no waze

-> Conheça nossa loja virtual

O que mais pode ser uma surpresa para o Dia dos Pais na Cervejaria CAMPINAS?

Mas a CAMPINAS também tem outras diversas opções de presentes, todos ligados ao mundo da cerveja artesanal. Além das garrafas com seus rótulos muito bem trabalhados e lá dentro cervejas repletas de aromas, cores e sabores, temos também: growlers de vidro e cerâmica, camisetas, bonés, copo pint, taça ou caldereta, copos térmicos de 700ml tipo caneca, copos térmicos de com tampa, copos térmicos de 600ml e abridores que podem compor um Kit Dia dos Pais muito especial, diferente de tudo o que ele já ganhou. Um máximo, não é mesmo?

Entres todos eles o growler e o Kit de cerveja artesanal podem ser as opções de presente dia dos pais mais incríveis. Portanto não perca tempo, corra para uma de nossas lojas e garanta o seu KIT de presente para o seu Pai. Confira nossos locais e horários de atendimento aqui no site ou em nossas mídias sociais.

-> Confira os endereços de nossas Tap Houses.
-> Conheça nossa loja virtual

tap house cervejaria CAMPINAS

Kit Dia dos Pais: um estilo para cada tipo de pai

Aqui vai algumas dicas dos quatro estilos mais vendidos e aprovados por nossos clientes para inspirar você a montar o seu Kit Dia dos Pais. Ai é só você combinar com um dos copos EXCLUSIVOS para pais cervejeiros, e pronto! O seu presente está feito! Então vamos de dicas?

Para aqueles que não querem errar, que tal uma clássica? Muito conhecida e no fim das contas… uma cerveja artesanal boa pra valer! Agrada a maioria por ser amarga e aromática:

Forasteira IPA – quem já conhece esse sabor, não troca seu aroma e amargor por nada. Estilo American IPA que tem característico o aroma cítrico fazendo lembrar maracujá ao olfato devido ao lúpulo Amarillo e Galaxy entre outros tipos de lúpulo.

Já os pais que preferem ficar na linha pilsen, um bom presente pode ser uma com lúpulo americano hein?

Hop Lager – uma pilsen lupulada: amarga e aromática, mas com corpo e teor alcoólico próximos de uma pilsen. A base do estilo é uma Czech Premium Pale Lager, o que seria a clássica Pilsen fabricada na República Tcheca, mas com um lúpulo americano chamado CITRA, que confere aroma cítrico e amargor na medida certa.

Os papitos que já experimentaram uma cerveja vermelha algum dia na vida, vão se surpreender com esse estilo:

Amber Ale – uma cerveja vermelha com notas de caramelo muito presentes, devido aos maltes ingleses com lúpulos americanos que conferem aroma cítrico, mas sem sobrepor a presença de malte. Estilo muito apreciado na Europa sendo um dos estilos mais conhecidos entre as cervejas do tipo ALE.

Para os filhos que preferem aproveitar a estação do ano e não errar, uma cerveja encorpada e mais cremosa:

Andarilha – como ainda estamos no inverno, uma Stout (escura) cai muito bem nas noites mais frias. Receita legítima inglesa usando lúpulos ingleses de aroma amadeirado e cinco diferentes maltes, além de flocos de aveia que conferem cremosidade. De aroma e gosto remetendo ao café essa cerveja tem baixo amargor e copo médio.

Presente para pais que não podem beber álcool no momento? Essa tá fácil! Conheça a bi-campeã no World Beer Awards:

CAMPINAS IPA Zero – é uma cerveja sem álcool, com apenas 68 calorias em cada long neck e muito prazerosa ao se beber. O teor alcoólico inferior à 0,4% devido a um processo fermentativo muito especial a coloca na categoria de cervejas sem álcool. Já o aroma cítrico e intenso arranca elogios de todos de provam. Isso se dá pelos lúpulos americanos aplicados por 3 vezes na maturação da cerveja artesanal pelo processo de Dry Hop. Essa é ideal para quem deseja/precisa de teor alcoólico e calórico reduzidos!

-> Quero conhecer mais sobre os estilos da CAMPINAS.
-> Conheça nossa loja virtual

estilos premiados de cerveja artesanal

E para os pais que já sabem tudo de cerveja artesanal e adoram provar novos estilos?

Não se preocupe, temos nossa Punch cheia de personalidade, cítrica e com amargor intenso; nossa Tank, uma Double IPA muito forte e muito amarga; a TooMuch Gose e muitos outros rótulos, cada um com sua particularidade especial. É só vir conhecer!

Viu como o seu Kit Dia dos Pais pode ficar incrível com uma CAMPINAS? Todas são ótimas opções de presente Dia dos Pais.  Dê uma cerveja artesanal para presente e surpreenda com muito estilo, aroma e sabor.

Nunca deixe de beber uma boa cerveja. Saúde!

Kit Promocional de Dia dos Pais da Cervejaria CAMPINAS
Kit Promocional de Dia dos Pais da Cervejaria CAMPINAS

Ladir Almada Neto
Mestre em Gestão e Cervejeiro por paixão
Cervejaria CAMPINAS

Assine nossa newsletter e receba promoções e novidades da CAMPINAS!